TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO
O T&D prepara o colaborador para desenvolver suas atividades com autonomia, agrega neles conhecimentos, competências e habilidades para entregarem melhores resultados, e exercerem suas atividades profissionais com maestria, além de potencializar conhecimentos, novas técnicas e modos inovadores de executarem suas atividades.
O profissional capacitado saberá o que fazer e será capaz de atuar em diversas frentes e demandas. É fundamental ter um time profissional e capacitado para oferecer serviços e produtos de qualidade.
O profissional capacitado saberá o que fazer e será capaz de atuar em diversas frentes e demandas. É fundamental ter um time profissional e capacitado para oferecer serviços e produtos de qualidade.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EM GESTÃO E VENDAS
O Programa é composto por dois Treinamentos: O Programa de Desenvolvimento Gerencial e o Programa de Especialização em Vendas e Atendimento ao cliente com excelência.
Objetivo é desenvolver as competências e habilidades dos profissionais para entregarem resultados e terem desempenho de alta performance.
Objetivo é desenvolver as competências e habilidades dos profissionais para entregarem resultados e terem desempenho de alta performance.
PDG - Programa de Desenvolvimento Gerencial
O foco é promover conteúdos e ferramentas
para desenvolver as competências e
habilidades que são críticas para o sucesso
profissional dos gestores e líderes. É Capacitar
o profissional para gerir as demandas e tarefas,
responsabilidades e desafios, com alto
desempenho, agregando valor à empresa e à
sua carreira profissional, elevando o ambiente
de trabalho, tornando-o mais motivacional e
produtivo através de uma gestão mais eficaz.
A mão de obra qualificada é o maior diferencial competitivo existente no mercado de trabalho. O conhecimento, as competências e habilidades produzem melhorias constantes, aumentam lucros e fidelizam clientes.
A mão de obra qualificada é o maior diferencial competitivo existente no mercado de trabalho. O conhecimento, as competências e habilidades produzem melhorias constantes, aumentam lucros e fidelizam clientes.


PEVA - Programa de Especialização em Vendas e Atendimento ao cliente
Programa para desenvolver as habilidades e competências de profissionais que atuam em cargos de vendas e atendimento a clientes. Visa preparar tecnicamente, profissionais para que detenham habilidades e conhecimentos diversos e complementares, propiciando o surgimento de sinergia e otimização de resultados.
O programa visa preparar os profissionais propiciando o surgimento de sinergia e otimização de resultados.
O objetivo é auxiliar empresas e profissionais a conquistarem suas metas e objetivos de forma especializada e tecnicamente preparados, com ferramentas e estratégias para conquistar e manter os clientes satisfeitos e fiéis a empresa, se destacando dos concorrentes pelo atendimento com excelência.
O programa visa preparar os profissionais propiciando o surgimento de sinergia e otimização de resultados.
O objetivo é auxiliar empresas e profissionais a conquistarem suas metas e objetivos de forma especializada e tecnicamente preparados, com ferramentas e estratégias para conquistar e manter os clientes satisfeitos e fiéis a empresa, se destacando dos concorrentes pelo atendimento com excelência.
MÓDULOS DOS PROGRAMAS

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
- Direcionar o potencial para o resultado exigido no cargo atual e futuro;
- Desenvolver competências e habilidades para exercer liderança, gestão de pessoas, gestão de processos e procedimentos com maior eficácia;
- Estimular a responsabilidade sobre suas metas, objetivos e conquistas;
- Agregar mais valor a empresa com o desenvolvimento do capital humano;
- Proporcionar ambiente de trabalho produtivo e motivacional transformando em um ótimo lugar para os liderados trabalharem;
- Ter maior influência e credibilidade com os liderados;
- Profissionais com maior produtividade e satisfação pessoal com o cargo;
- Apto a direcionar o potencial humano para os resultados;
- Estar capacitado para promover atendimento de alto padrão, como um diferencial competitivo;
- Transformar pessoas em executivos de vendas e atendimento, aptos a identificar oportunidades de vendas e crescimento.
